O Vila Nova segue em preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa Verde, diante do Nova Mutum-MT. Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3×0, o Colorado está com a vaga na final praticamente assegurada. Entretanto, o goleiro Georgemy acredita que o jogo contra o clube mato-grossense não será fácil. 

Leia mais: Kelvin se despede do Vila Nova e agradece: “Oportunidade de voltar a ser feliz jogando futebol”

“Acredito que lá em Nova Mutum ainda teremos um jogo bem difícil, o time deles é jovem e está brigando por um futuro melhor. Eles vão fazer o jogo da vida deles, então temos que ir para lá concentrados e garantir a classificação para a final”, afirmou.

Do outro lado da chave, Remo e Paysandu disputam a outra vaga na final da Copa Verde. Para o arqueiro colorado, não existe favoritismo para o Vila Nova. 

“Tanto Remo quanto o Paysandu são equipes de camisa, de torcida e que financeiramente também estão bem. Acredito que eles têm totais condições de chegar bem na final, então não nos colocaria como favoritos, mas vamos chegar muito fortes também. Somos a equipe que durante o ano mostrou todo o seu potencial, temos um elenco muito forte também e vamos trazer esse título para Goiânia”, frisou.  

Com contrato firmado até o ano que vem, Georgemy revelou que recebeu “algumas ligações”, mas que até o momento nenhum clube fez uma proposta concreta para contratá-lo. No entanto, o jogador admitiu que sonha com uma carreira internacional. 

“Tenho o sonho de ir para Europa e fazer uma carreira lá fora, mas já falei que só saio daqui com o clube sendo valorizado, por toda a gratidão que eu tenho pelo Vila e tudo mais. Tive uma proposta de Portugal no meio do ano, os valores eram até bons para o clube, mas não eram tão bons para mim. Fizemos um balanço e não ficaria bom nem para mim, nem para o clube e tomamos a decisão em conjunto de não aceitar a proposta”, finalizou.

O Tigre enfrenta o Nova Mutum-MT no dia 2 de dezembro (quinta-feira), às 16h, no estádio Municipal de Nova Mutum (MT).