O Goiás entrou em campo no último sábado (02) diante do Crac já classificado, mas ainda com objetivos nessa primeira fase do Goianão: dar ritmo a outros jogadores e lutar para garantir a 1ª colocação geral da competição. Dentro disso, aconteceu a estreia do meia Jhon Cley, contratado há algum tempo e que vinha recuperando a parte física.

Ele entrou nos minutos finais do segundo tempo, mas o tempo foi suficiente para deixar John Cley satisfeito com a estreia vestindo a camisa esmeraldina: “Me senti bem em campo, vejo como uma estreia positiva. Agora é seguir trabalhando, evoluir com os treinamentos da comissão técnica, que aliás são muito bons, para nas próximas rodadas ir entrando mais inteiro e ir melhorando minhas atuações ao longo do tempo”, declara.

Mais do Verdão:
Enderson vê evolução do Goiás na temporada: “estamos próximos do que esperamos”
Ramires analisa desempenho esmeraldino na vitória: “a gente fez por merecer”

O meia ex-Vasco relembra sem qualquer saudade do tempo que ficou sem atuar e fala das dificuldades que enfrentou: “Sem dúvida que a maior dificuldade foi perder peso. Mas os treinos para mim estão sendo focados nisso, graças à Deus venho conseguindo diminuir meu percentual e a tendência é que na sequência das atividades eu perca ainda mais. Além disso, tinha aquela ansiedade de não jogar nunca, mas agora passou”.

Já visando a briga pela titularidade no meio campo esmeraldino, o atleta se coloca à disposição para atuar em qualquer posição do meio: “Onde o Enderson me colocar eu vou dar o meu melhor, seja na ponta, mais centralizado ou mais recuado, tenho que dar meu melhor para ajudar o Goiás. O pensamento tem que ser antes no clube, não em mim. Eu vou fazer meu trabalho sem passar por cima de ninguém, buscar meu espaço no grupo e ajudar a todos”.

E a confiança de Jhon Cley não está somente na sua trajetória particular. Ambientado ao grupo e à Goiânia, ele espera uma temporada de sucesso para o Goiás: “Ninguém pode ter dúvida que vamos entrar muito fortes na reta final do Goiano e na Série B. Nosso grupo é muito focado, dedicado e os treinos são muito fortes. A comissão técnica é excelente, tem ótimas atividades e só faz a gente evoluir. Faltam algumas coisas, mas tenho certeza que vamos entrar forte em tudo esse ano”, finaliza.