O Goiás já contratou três reforços para a próxima temporada até o momento – Renan, Rodrigo e Willian Matheus. Por outro lado, o time esmeraldino perdeu Egídio, deve perder Ricardo Goulart e ainda não confirmou a renovação de Walter.

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, destaca que a maior dificuldade para a contratação de jogadores tem sido os valores pedidos pelos empresários. “Os salários são cinco, seis e até oito vezes maior que os valores pagos na Série B e a diferença técnica não é muito grande,” avalia o dirigente.

Apesar das dificuldades, o presidente esmeraldino volta a garantir que montará um time forte, que entrará na Série A para competir e não apenas para participar. João Bosco emenda que a intenção é já ter quase todo o elenco no início do Campeonato Goiano, como aconteceu nesta temporada.

 

Negociações
João Bosco diz que aguarda até o final desta segunda-feira uma liberação do atacante Walter por parte do Porto. Caso isto não acontece, o dirigente esmeraldino viajará até Portugal, onde tentará pessoalmente a manutenção do empréstimo do jogador.

Sobre o meia Ricardo Goulart, o dirigente conta que não foi procurado por ninguém e que espera uma atitude de honrosa por parte do Cruzeiro.