Presidentes de Atlético-GO e Goiás concordam que o alviverde chega com favoritismo à decisão do Campeonato Goiano. No entanto, o comandante rubro-negro é pé no chão ao jogar a responsabilidade para o adversário. “O Goiás é o grande favorito, mas, nos momentos de decisão, o Atlético cresce e se supera”, afirmou Valdivino de Oliveira.

Já João Bosco Luz, ao comentar a declaração do colega, aproveita para exaltar a equipe que dirige. “Concordo com o Valdivino, conheço ele há mais de 30 anos e não conheço o lado dele que mente. O Goiás tem uma grande equipe. Mas, em clássico, nem sempre o melhor ganha e as coisas se equiparam. Mesmo assim acredito na força do nosso elenco e tenho plena convicção de que seremos campeões em 2012”.