O meia João Lucas foi peça importante na vitória do Vila Nova diante do Goianésia no primeiro jogo das quartas de final do Goianão. Embora tenha entrado apenas no final da partida, o meia marcou o gol que garantiu a vitória para o time colorado. Assim, o Vila Nova joga pelo empate no próximo sábado(12), no OBA, para conquistar a vaga à semifinal.

Leia também – Vila Nova anuncia novidades nas vendas de ingressos para confronto contra o Goianésia

Ter sido fundamental na vitória diante do Goianésia fez com que João Lucas fosse escolhido para conceder entrevista coletiva, algo que o jogador estava ansioso. Então além de revelar essa ansiedade, João Lucas também falou do gol e a vantagem conquistada para o jogo de volta do Vila Nova, diante do Goianésia.

“Sempre sonhei até com esse momento da entrevista coletiva. Então é muito gratificante, Um gol importante no final e graças a Deus eu consegui limpar o zagueiro e bater de direita. É importante por nos dar uma vantagem do empate. Porém vamos buscar a vitória, vamos jogar em casa e contar com o apoio da nossa torcida”, destacou João Lucas.

Leia também – Higo celebra acerto nas substituições e diz ter ‘cantado’ gol da vitória do Vila: “falei para o João Lucas”

Conversa com Higo

Logo após a vitória diante do Goianésia, o técnico Higo Magalhães revelou em entrevista coletiva que tinha conversado com João Lucas, sobre como o meia deveria atuar. De acordo com João Lucas, isso foi determinante para que marcasse o gol colorado, garantido a vitória no primeiro jogo das quartas de final.

“O Higo me falou que tinha espaço atrás dos volantes, justamente onde eu, o Matheuzinho e o Wagner temos costume de atuar. Então ele falou pra eu tentar achar uma brecha, pra tentar um chute ou achar o Rubens ou o Pablo. Graças a Deus deu tudo certo, no lance do Jean Silva, ele conseguiu achar o passe em mim. Eu optei por tentar o drible e a finalização”, revelou o meia.

Leia também – Assista aos gols de Goianésia 1×2 Vila Nova pelo Campeonato Goiano

João Lucas homenageia a avó com gol da vitória do Vila Nova contra o Goianésia

Assim que marcou o gol diante do Goianésia, João Lucas comemorou dedicando a sua avó, dona Marlene, que faleceu no último dia 19. Além disso, o meia também postou em sua rede social o gol dedicado a sua avó. Dessa forma, o meia além de homenagear a avó, também dedicou o gol a todos os seus familiares.

“Tem sido difícil pra mim e pra minha família. Não dá nem pra explicar o que minha avó era pra gente. Então essas duas semanas tem sido difíceis. Porém Deus tem nos dado fortaleza, nos ajudado. Ela morreu no dia que vencemos o Atlético por dois a zero e aquele dia foi muito difícil pra mim. Fiquei sabendo que ela tinha morrido antes do jogo. Então minha cabeça estava ali e ao mesmo tempo estava pensando na minha avó. Estava esperando esse momento, queria muito homenagear minha avó que está lá em cima e dediquei esse gol pra minha família. Então foi um momento muito marcante na minha vida”, concluiu João Lucas.