O Atlético Goianiense ficou no empate sem gols com o Cuiabá, no estádio Antônio Accioly. Com resultado, o rubro-negro goiano completou cinco rodadas sem vencer, como mandante, já são oito partidas de jejum na Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Adson Batista diz que situação de Eduardo Barroca no Atlético-GO será avaliada nas próximas horas
Em entrevista ao Premiere, João Paulo fez uma analise da partida e admitiu que o jejum de vitórias no Accioly incomoda os jogadores rubro-negros.
“A gente fez dois tempos muito bons, no primeiro tempo criamos bastante, infelizmente a bola não entrou, e no segundo persistimos, mas não concluímos em gol. Mas vamos continuar na luta, Série A é isso, dificuldade. (O jejum de vitórias) Incomoda a gente, mas sabemos que estamos fazendo o máximo para buscar a vitória independente se jogar em casa ou fora”, declarou o meia.
>>Assista os melhores momentos do empate entre Atlético-GO e Cuiabá
Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 27 pontos e perde uma colocação na tabela da Série A, caindo para o 12º lugar. Na 23ª rodada, o Dragão visita o Fortaleza no sábado (02/10), às 17h, no Castelão.
Do lado Dourado…
O Cuiabá vive o seu melhor momento na competição. São seis partidas de invencibilidade, com três vitórias e três empates. O zagueiro Paulão valorizou o ponto somado fora de casa.
“Quando jogamos fora de casa, temos que ser inteligentes e ter cautela. Estávamos em um momento do jogo em que não conseguimos ter o controle do jogo, então precisávamos no mínimo sair com um resultado positivo. Esse ponto é muito importante para a gente (…) A ideia da competição é pontuar, estamos pontuando, no final vamos ver o que acontece. Mas quando jogamos fora de casa, temos que sair com o resultado positivo e um ponto para nós foi positivo”, frisou o defensor em entrevista ao Premiere.
Agora, o Dourado tem 29 pontos e está na 11ª posição. Na próxima rodada o Cuiabá recebe o América Mineiro na Arena Pantanal, no sábado (02/10), às 17h.