São nove jogos sem vencer jogando no Estádio Antônio Accioly. Foram derrotas para Bragantino e Palmeiras… empates com Sport, América Mineiro, Athletico Paranaense, Chapecoense, Internacional, Corinthians e Cuiabá.

Um rendimento muito ruim jogando em seus domínios e o resultado foi deixar a primeira e cair para segunda parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Série A.

A culpa da queda de desempenho é por conta do trabalho de Eduardo Barroca?

Adson Batista falou sobre o tema e disse entender que no empate contra o Cuiabá, o técnico fez o que podia. “Essa questão se analisarmos pelo jogo de hoje, o time fez o que era possível. Pelo jogo de hoje eu não poderia mandar embora”.

O dirigente não cravou a permanência de Barroca para partida contra o Fortaleza que acontece no próximo sábado (02/10) e disse que vai “avaliar com cabeça fria e não ir no calor das redes sociais. Muita coisa temos que avaliar e vamos ver o que vamos pensar nas próximas horas”.

Uma frase: “Talvez o Atlético precise buscar ares diferentes”.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Entrevista

Opinião

É bem claro que as críticas e cobranças de torcedores nas redes sociais, trazem incômodo à Adson Batista. Vire e mexe ele cita o comportamento da galera atleticana.

Faz parte… O torcedor hoje tem uma visão mais profunda do futebol e consegue acompanhar de forma mais direta, diferente do passado.

Sinceramente acho um barato esse tipo de manifestação, desde que seja em alto nível e sem xingamentos.

Eduardo Barroca foi bastante criticado por boa parte de torcedores nas redes sociais quando retornou ao clube. É natural que as críticas retornem agora com o Atlético vivendo sem momento mais instável no Brasileirão.

Só que a decisão da permanência ou não do técnico não vem da internet, mas sim de Adson Batista – que pela entrevista pós jogo contra o Cuiabá deixa claro que já esteve mais satisfeito com o trabalho do treinador.