O meia João Paulo não treinou com o grupo na manhã deste sábado (16) no CT do Dragão no Setor Urias Magalhães. O atleta chegou após o início dos treinos, sem uniforme, e foi direto para uma reunião com o presidente Adson Batista.
Leia mais: Atlético-GO divulga parcial da venda de ingressos para confronto diante do Atlético-MG no Accioly
Em entrevista à repórter Nathália Freitas na Hora do Esporte, Adson informou que o meia não treinou junto ao grupo alegando problemas particulares. “Conversei com ele há pouco, ele se retratou, foi verdadeiro. (…) A gente entendeu que é uma questão particular, familiar, e essas coisas interessam a ele e a nós”, afirmou. Confira a entrevista a seguir
Logo depois da reunião, o treino dos demais jogadores já havia sido encerrado. João Paulo treinou com o preparador físico e não será desfalque para o Dragão contra o líder Atlético-MG neste domingo (17).
“Ele está tranquilo, está treinando nesse momento junto ao preparador físico. Vai concentrar e espero que ele possa nos ajudar amanhã”, disse o presidente rubro-negro.
Questionado sobre a possibilidade de negociação envolvendo João Paulo, Adson Batista confirmou que o meia vai disputar o Campeonato Brasileiro até o fim e que nenhum dos principais atletas do elenco estão sendo negociados.
“Tem um acordo entre mim e o empresário, o próprio João Paulo, de ele terminar o campeonato. É um jogador que tem a sua importância, ele tem a confiança e nesse momento eu vejo 0% de sair esses principais jogadores”, concluiu.
O Atlético-GO, que enfrenta um jejum de vitórias em casa pelo Brasileirão, recebe o Atlético-MG neste domingo (17) às 18h15 pela 27ª rodada do Brasileirão Série A no Estádio Antônio Accioly.