Em menos de duas semanas, o site da campanha teve mais de um milhão de acessos, com média de permanência de 18 minutos. O site apresentava supostas provas sobre uma experiência com Mascherano: fichas de um hospital que teria sido fechado por irregularidades, exames, descrições sobre o quanto o volante corre em campo e até fotos de uma cicatriz vertical que ele teria no tórax. Aos poucos, o site revelou sua teoria: a “verdade” é que Mascherano teria feito uma operação para inserir o novo motor da Fiat em seu corpo.Essa seria a razão de seu rendimento físico acima da média.
Moral da História:
É uma destas ações virais que nossos clubes poderiam criar, inventar, reinventar e atrair o público de volta aos estádios. A tentativa de atrair o público pela curiosidade, como foi feita pela empresa italiana, é fantástica. Mais de um milhão de acessos com permanência média no site de 18 minutos é realmente espetacular.
Bom, resultados Goiás e Atlético estão tendo. Por quê não uma dessas campanhas malucas, daquelas correrias de promoções relâmpago? Distribuições de bandeiras e bandeirolas nos carros que passarem na porta do estádio. Ou ainda, quem comprar um ingresso do jogo de quarta entre Goiás e Flamengo leva uma camisa autografada do Iarley.
Também pode ser, comprou o ingresso do jogo tal ganha um cupom para sortear um torcedor do Goiás para viajar com a delegação em qualquer jogo fora de casa. Algo neste sentido que movimente a paixão do torcedor, que o faça se sentir importante no dia a dia do clube e faça de tudo para ir aos jogos…