No Atlético Clube Goianiense desde o início de 2018, o zagueiro Oliveira é o atleta do atual elenco que está há mais tempo no CT do Dragão e ganhou a chance de ser titular mais uma vez. Com a saída de Nathan para o Atlético Mineiro e os recém-contratados Werley e Wanderson ainda em adaptação ao clube, o defensor espera recuperar o bom momento que viveu no passado.
Leia também – Sem João Paulo, Atlético-GO encara desfalcado Palmeiras no Accioly; confira prováveis escalações
Leia também – Presidente revela proposta de 1 milhão de dólares por jogador do Atlético-GO e detalha pretensões do clube no mercado
“Sou um cara que me cobro bastante. Espero alcançar minha melhor forma. Sei que em alguns jogos eu não fui bem, como diante do Atlético Mineiro, mas nos outros jogos tivemos uma boa performance independente do resultado. Espero dar sequência com bons jogos”, explicou o zagueiro, que lamentou uma contusão que teve durante a primeira fase do Campeonato Goiano.
“Eu vinha tendo sequência, mas acabei tendo uma contusão no joelho. Neste período o Nathan entrou, foi bem, e o professor Jorginho o manteve. Fiquei esperando a minha oportunidade, agora tenho de agarrar pra dar sequência”, disse.
Parceria com Éder
Oliveira atuou nos últimos jogos do Atlético-GO ao lado de Éder, que é considerado um dos titulares absolutos do time. Aliás, o defensor rubro-negro o vê como um líder positivo, bom nas orientações.
“Ele é um cara bom para passar orientação, que me ajuda muito. Estamos bem entrosados”, destacou o zagueiro, que aproveitou para comentar as chegadas de Werley e Wanderson para a sequência da temporada.
“Acho que é uma pressão, mas é boa, porque faz a gente aumentar o nosso nível e também dar o máximo para manter a regularidade em todos os jogos”, destacou o defensor que já fez
Palmeiras
Neste domingo (18) o Atlético-GO recebe o Palmeiras no Antônio Accioly pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto contra o líder da competição desperta atenção, mesmo assim, Oliveira espera que o Dragão também coloque seu jogo em prática.
“Sabemos que o Palmeiras é muito qualificado, Temos que nos preocupar com o Palmeiras, mas temos de ver nosso lado, pra manter a regularidade, seguir fazendo bons jogos e neutralizar o Palmeiras”, finalizou o zagueiro que fará seu jogo de número 120 com a camisa rubro-negra.