(Foto: Divulgação Vila Nova FC)

Algo muito comum nos dias de hoje: um torcedor apaixonado descobre o telefone ou uma rede social de um jogador e começa a mandar mensagens. 

Quando a fase é boa… Muitos elogios.

Quando a situação é ruim… Cobranças.

O atacante Robinho que balançou as redes em apenas 1 oportunidade nos 16 jogos com a camisa do Vila Nova Futebol Clube trocou mensagens com um colorado.

O jogador através de um perfil em rede social disse que um rebaixamento com o Vila Nova também seria ruim para carreira dele. 

“Não quero voltar pro Fluminense não, se o Vila cair fica ruim pra mim também, ou você acha que não? Então primeiro analise as coisas para depois falar”, respondeu o atacante que pediu para o torcedor observar bem o rendimento de outros jogadores.

“Olha o jogo direito e vê quem se esconde do jogo e quem erra e transfere a culpa”, completou o jogador.

Quem seria?

Opinião

Givanildo Oliveira, Artur Neto, Lisca Doido, Roberto Fonseca ou o Fernandes… Seja qual for o técnico contrato para a reta final do Campeonato Brasileiro, terá que detectar o que está acontecendo internamente. 

As palavras de Robinho deixam evidenciada que existe jogador fugindo das responsabilidades.

Isso é sério em qualquer clube do mundo, não sei se no Vila Nova a avaliação é a mesma, até porque o Tigrão vive um momento diferente, mesmo no meio de uma crise.

Faz teste com técnico no momento crucial da competição, treina pouco e tem um elenco que parece estar tão distante dos objetivos do clube.

Será que esse elenco está querendo uma premiação para fugir do rebaixamento?

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Atacante Robinho deixa claro que problema do <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC?ref_src=twsrc%5Etfw”>@VilaNovaFC</a> no Brasileirão é muito mais do que um time jogando partidas ruins. Será que a diretoria não conseguiu detectar isso? <a href=”https://t.co/YfVjcD0Ayj”>pic.twitter.com/YfVjcD0Ayj</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1181724826538512385?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 9, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}