Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova praticamente selou sua queda para a Terceira Divisão. Na noite dessa sexta-feira (31), o time foi derrotado no clássico contra o Atlético Goianiense por 3 a 1 depois de abrir o placar e fazer um bom primeiro tempo. Christiano inaugurou o placar, mais aos 41 e 43 o Dragão chegou a virada com Kayke e Diogo Campos.

Ao fim da partida, os jogadores colorados lamentaram mais uma vez o resultado negativo. O zagueiro Gustavo viu as falhas defensivas como cruciais para a derrota: “Foi um apagão que tivemos no fim do primeiro tempo, onde tomamos os gols e complicou toda a partida. Depois tivemos que correr atrás e aí é muito mais difícil. É para lamentar, porque vínhamos fazendo um bom jogo e tudo foi comprometido por conta desse apagão”.

Geladeira ainda admitiu que o clima no Tigrão já não é mais a mesma coisa e vê futuro do time muito complicado na Série B: “O que estava ruim fica ainda pior agora com essa derrota. A equipe toda saiu esgotada, no seu limite. Temos que reconhecer que eles foram superiores. Não deu para sair com o resultado positivo, suamos tudo o que tínhamos que suar, corremos atrás mas o time deles foi muito bem”.

O clima de abatimento e tristeza tomou conta de vez do elenco colorado após a derrota. Os atletas saíram de campo visivelmente abatidos com mais um revés e as fortes críticas feitas pelos torcedores. O artilheiro Jheimy, o volante e capitão Radamés e o goleiro Cléber Alves não atuaram por estarem suspensos.