A vitória do Atlético Goianiense no clássico contra o Vila Nova, de virada pelo placar de 3 a 1 deu um ânimo ainda maior para o Dragão na busca pelo acesso à Primeira Divisão. O time conseguiu igualar a pontuação do Avaí, mas entrou no G-4 através dos gols feitos e agora vive uma expectativa maior do que nunca de se firmar no grupo dos quatro primeiros.

Outra grande novidade foi a volta do atacante Júnior Viçosa. Além do ganho de ânimo com a sua volta, ele contribuiu com o terceiro gol, que consolidou a vitória e deu vantagem sobre o Avaí para assumir a quarta colocação. Ele comemorou sua volta e comentou sobre um último lance, onde sentiu dores na coxa devido a uma entrada forte do adversário:

“Clássico é assim mesmo, todos nós sabemos disso. No final da partida o clima esquenta mesmo, os ânimos se exaltam principalmente da parte que está perdendo. É normal que esse tipo de coisa aconteça, umas chegadas mais fortes. Foi dentro da normalidade do jogo. O importante foi a vitória e voltar com um gol, importante para mim e para a o clube”, comenta.

Já o capitão Márcio exaltou a entrada no G-4. Para ele, o momento é de curtir o sabor de estar entre os quatro melhores da competição e focar nas próximas partidas para conseguir a manutenção até o fim do campeonato. Líder do elenco, ele elogia também a postura dos atletas nessa reta final, onde o time cresceu muito de produção:

“Temos que saborear esse momento. Foi o campeonato todo correndo atrás e agora é aproveitar esse gosto. Ainda faltam cinco jogos, é verdade, mas não custa nada a gente curtir esses momentos. O grupo é merecedor, todo mundo soube chegar lá e trabalhou para isso. é curtir e correr para manter”.