A Seleção Brasileira já está em Goiânia. Pelo menos boa parte dela, já que Neymar e Elano atuam hoje pelo Santos pela Taça Libertadores e se apresentam apenas nesta quinta-feira. No fim da manhã desta quarta-feira, a maioria dos comandados de Mano Menezes desembarcaram no aeroporto Santa Genoveva, após certo atraso devido ao fechamento do aeroporto de Congonhas, de onde a maioria dos atletas partiu.

Os primeiros a pisar em solo goiano foram o goleiro Fábio e o volante Henrique, ambos do Cruzeiro, o atacante Leandro Damião, do Internacional, o goleiro Victor, do Grêmio, o zagueiro Luisão, do Benfica-POR, o meia Jádson, do Shaktar Donetsk e o volante Lucas, do Liverpool. O mais “estiloso” foi o atacante Robinho, artilheiro entre os convocados, com 27 gols marcados pela Seleção, que chamou a atenção pelo novo corte de cabelo.

Devido o atraso no desembarque de alguns atletas, o treino que estava marcado para iniciar as 16hrs, foi adiado em meia hora e começa as 16h30, no Serra Dourada, com portões abertos para o torcedor.

O zagueiro David Luiz, do Chelsea-ING, chegou a Goiânia apenas as 15h45, vindo de Minas Gerais, e não deve participar do treino. Além dele, o lateral esquerdo André Santos, do Fenerbahce, e o zagueiro Lúcio, da Inter-ITA, que pode completar 100 jogos pela Seleção, se desembarcam na capital de Goiás apenas no início da noite desta quarta-feira.