Visando a busca pelo acesso matemático à Série A do Brasileirão, o Atlético foi até a Arena Pernambuco, mas retorna para Goiânia com revés de 2 a 1 para o Náutico. Na visão de alguns jogadores rubro-negros, a arbitragem foi duvidosa, mas ressaltam que o Dragão não pode perder o foco na competição.
“Falar de arbitragem é complicado. Na minha visão, contra o Atlético ele apitava antes. Contra o Náutico ele esperava a conclusão da jogada. Temos que erguer a cabeça, procurar corrigir os erros porque o próximo jogo é o clássico. Um jogo difícil”, destacou Pedro Bambu que ainda disse que a equipe foi guerreira em campo, mas “mas agora é continuar trabalhando e melhorar o que erramos hoje”, relatou.
Leia mais: Adson Batista dispara contra arbitragem, mas ressalta “saímos de cabeça erguida”
Já o goleiro Kléver preferiu jogar a bomba sobre arbitragem para a diretoria. “Não cabe aos jogadores opinar sobre atuação do árbitro. Deixo para a diretoria, mas ressalto que vamos manter o foco pensando no clássico. Se vencermos tudo muda de novo.
ELOGIOS AO RIVAL
O arqueiro, que retornou de suspensão, explicou em entrevista após o apito final que a vitória contra o Náutico seria fundamental para aumentar a gordura, no entanto, “o Náutico é muito qualificado e tem um poder grande dentro de casa. Mas ainda estamos vivos na briga pelo acesso e título. Agora é descansar, mas já pensando no próximo jogo”, opinou.
Quem também destacou a força do adversário foi o defensor Ricardo Silva. Na visão do zagueiro, o Náutico entrou muito forte em campo, assim como o Atlético, no entanto a equipe alvirrubra é muito fora jogando na Arena Pernambuco.
FALA, DRAGÃO
“O time está de parabéns, lutou até o final. Estamos no caminho certo e vamos para o clássico que será outro guerra. Mais uma final”, disse Jorginho que teve pensamento similar ao companheiro Junior Viçosa.
“O jogo foi igual, vacilamos em dois momentos cruciais e não foi possível reverter o placar. Óbvio que a atuação do árbitro atrapalhou, mas estamos no caminho certo. O momento é de foco visando o próximo compromisso para buscar a vitória. Precisamos entrar mais ligados, fica complicado para correr atrás”, opinou um dos artilheiros do Atlético na Série B.
Viu essa? Marcelo Cabo critica arbitragem do duelo contra o Náutico: “foi um absurdo”