Na tarde deste sábado, o Vila Nova empatou em 2 x 2 com o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Após a partida, o atacante Fabinho falou do sentimento após a equipe abrir dois gols de vantagem e ceder o empate. Mesmo assim, valorizou o ponto conquistado.

“Gostinho de que poderíamos ter saído daqui com a vitória. Pela dificuldade que é jogar aqui contra o Brasil, temos de valorizar o ponto conquistado. O time está de parabéns pela entrega e pela luta de todos”.

Vila abre vantagem, Brasil-RS reage e partida termina empatada em 2 x 2

O atacante Frontini seguiu a mesma linha de pensamento do seu companheiro de equipe, lembrando o ótimo desempenho Xavante como mandante. “Apesar de termos feito 2 x 0 no placar, sabemos que não é fácil jogar aqui. O time fez um ótimo primeiro tempo. É difícil atuar aqui, já que os caras tem 85% de aproveitamento. Estamos levando um ponto importante para casa, que acaba suprindo aqueles pontos que perdemos no começo, contra Atlético, CRB e Paraná”.

Com o empate, o Vila completou três partidas sem perder, agora com 21 pontos, na 11ª posição. O Tigrão volta a campo às 16h de sábado, quando enfrenta o Ceará. O atacante Frontini falou sobre a expectativa pelo próximo jogo, que deve marcar o retorno colorado à sua casa, o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A CBF deve confirmar a liberação do OBA na próxima segunda.

“Agora é contar com o apoio do nosso torcedor, jogando realmente em casa e fazer um resultado positivo na próxima rodada. Temos uma semana cheia novamente para entender o que o Guilherme tem para passar para a gente, pois precisamos muito de um bom resultado contra o Ceará para manter essa boa sequência”.