No último jogo do Dragão, no qual perdeu para o Coritiba por 3 a 0, o técnico Hélio dos Anjos promoveu a estreia de três jogadores. O lateral-esquerdo Eron e o atacante Wesley, ambos vindos do Atlético-MG, estrearam como titular. Já o lateral-direito Marcos entrou no fim do segundo tempo. Apesar da derrota, os jogadores enxergaram pontos positivos na partida e acreditam que o time irá melhorar.

“É difícil falar, tomamos de três, mas acho que a nossa equipe teve um bom toque de bola, principalmente no primeiro, só que tomamos o gol”, comentou Wesley. Hélio dos Anjos concorda, o treinador acredita que a equipe apresentou uma melhora em relação aos últimos jogos. O técnico gostou da participação de Eron e Wesley, para ele os jogadores ajudarão muito a equipe.

O lateral-direito Marcos lamentou o fato de ter entrado quando o jogo já estava definido, mas ressaltou que tentará aproveitar qualquer oportunidade. “Fomos surpreendidos, o Coxa veio com a proposta de jogar no contra-ataque, a nossa equipe estava bem, a maior posse de bola era nossa. As três vezes que eles chegaram fizeram os gols. Vamos trabalhar para ter um resultado melhor dentro de casa”, destacou o lateral.

Marcos pode ganhar a posição no jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (24), pois o titular da posição, Rafael Cruz, continua no departamento médico. O volante Joílson tem sido improvisado na lateral, mas pode perder espaço para Marcos. O volante Pituca está suspenso para esta partida, já o atacante Felipe voltou a trabalhar com bola e pode ficar à disposição.