Continuando a preparação para o Campeonato Goiano, Goiás e Aparecidense vão realizar um jogo treino no próximo domingo (12), às 10h, no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. O torcedor que quiser conferir a partida, basta comparecer ao estádio levando dois quilos de arroz ou feijão.

Quem explica a troca de ingressos é o ouvidor do clube, Aledino Montes, que também faz parte da diretoria social do Goiás: “Basta ter os dois quilos de arroz e feijão para conseguir um ingresso. Nós aproveitamos situações assim para promover o bem e ajudar a sociedade. Essa é uma grande preocupação do Goiás”, comenta.

Além de assistir a partida, que terá três tempos de 30 minutos, o torcedor que comparecer à Serrinha poderá ganhar uma camisa do Goiás autografada pelos jogadores do clube. Duas camisas serão sorteadas ao público em um dos intervalos do jogo.  Para Aledino, esse é um atrativo a mais para o torcedor esmeraldino comparecer: “Será uma grande festa. É uma oportunidade de reunir os amigos, rever os jogadores e conhecer os novos que estão chegando ao Goiás. E ainda tem a possibilidade de ganhar uma camisa do time, então é para o torcedor comparecer mesmo”.

A iniciativa de trocar ingressos por alimentos não é novidade no Goiás. Em 2012, na conquista da Série B, a diretoria esmeraldina realizou a campanha em várias rodadas da segunda divisão, obtendo da torcida uma resposta positiva. Já em 2013, o time arrecadou cerca de 35 toneladas de alimentos, distribuídos em casas de caridade na Capital.