Em meio à preparação para o clássico do sábado (12), contra o Atlético, o Goiás apresentou mais um reforço visando a continuidade da temporada 2016. O meia John Cley, ex-Vasco da Gama e que estava no futebol árabe, é mais um atleta a se juntar ao elenco esmeraldino. Ele já treinava no clube há alguns dias e assinou contrato nessa última quinta-feira.
John Cley revela satisfação com o acerto e comemora sua vinda ao clube esmeraldino: “O que me trouxe para cá foi a grandeza do clube. Desde quando recebi a proposta me senti feliz e tentado a vir e torci para dar certo, estou muito contente que deu certo. Uma grande estrutura, uma diretoria séria e um grupo de jogadores muito bom de trabalhar. Se Deus quiser vai ser uma bela temporada”.
Mais do Verdão:
Sueliton analisa clássico e lamenta ausência de Daniel Carvalho
Carlos Eduardo é absolvido e está liberado para clássico contra o Atlético
Atuando no futebol árabe por seis meses, John Cley admite que volta ao Brasil agora sem ritmo, mas espera não demorar muito para se readaptar e se readequar fisicamente: “É diferente a rotina de treinamentos no mundo árabe, mas já tem uma semana e meia que estou no Brasil pegando firme, acho que se eu manter esse ritmo logo, logo eu vou estar disponível, mas tem que ser feito o que for melhor para mim e para o clube, sem ansiedade”.
O jogador revela onde prefere atuar, mas diz que o foco principal é ajudar onde precisar: “Gosto de jogar centralizado no meio campo, mas já fui utilizado também pelas laterais. Minha preferência é atuar pelo meio mesmo, mas quem sabe disso é o professor e onde ele preferir me colocar, estarei à disposição para ajudar o time”.
E, mesmo ainda sem data para estrear, o meia revela que já recebeu o carinho do torcedor. Dentro de campo, ele espera corresponder: “Antes da apresentação eu tive uma café da manhã com alguns torcedores, já deu para sentir o carinho e a paixão deles. Vou falar o que disse para eles: pela grandeza da torcida, vamos correr atrás de títulos e títulos maiores do que o do Goiano”, finaliza.