O arquiteto e urbanista Jorge Perillo morreu, aos 64 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), vítima de uma infecção pulmonar. O arquiteto residia em Goiânia e trabalhou na Secretaria de Planejamento de Goiás (Seplan-GO), durante um dos mandatos de marconi Perillo, seu primo.

A prefeitura de Palmeiras de Goiás lamentou a morte de Jorge pelas redes sociais e se solidarizou “com familiares e amigos pela perda irreparável”. Já o ex-governador de Goiás divulgou nota em que afirma “viver um dia triste”, me função do falecimento do primo e, também, de seu ex-secretário, Carlos Maranhão, que morreu nesta quinta-feira (27).

Sobre Jorge, Marconi escreveu:

Meu primo e irmão Jorginho Perillo, como eu o considerava pois quando deixei nossa terra para morar em Goiânia fui recebido por meus segundos pais, tios Jorge e Conceição, e passei a conviver durante quatro anos com Jorginho.

Uma das criaturas mais humanas e talentosas que conheci. Arquiteto, conhecia de arte como poucos e foi com ele também que aprendi a apreciar a boa arte.

Sua morte precoce nos enche de tristeza, mas também de certeza que ele já está nos braços do Pai Eterno, porque era caridoso e bom.” 

Jorge Perillo deixa esposa e filho.