Após o empate com o Ceará por 1×1, o treinador do Atlético, Jorginho, disse ter ficado com um “gostinho amargo de ter perdido 2 pontos”. O comandante do Dragão elogiou a postura tática de sua equipe e disse que Atlético-GO merecia ter saído de Fortaleza com a vitória.

“Fica sim um gostinho amargo, acredito que fizemos um jogo melhor do que o Ceará, principalmente no primeiro tempo. Tivemos muita organização, conseguimos envolver bem o adversário que não conseguiu jogar e se com um pouco mais de capricho teríamos saído daqui hoje com a vitória”, afirmou o treinador.

Acerca de seu homônimo, Jorginho camisa 10 do Dragão que marcou o gol atleticano na partida, o treinador teceu elogios e disse que o meia foi o seu melhor jogador no jogo diante do Ceará.

“É um jogador de nível altíssimo, de uma inteligência tática e uma dedicação em campo acima da média. Está em um momento maravilhoso, marcou mais um gol e foi, na minha opinião, o melhor em campo hoje. Méritos totais para ele, que se doa sempre e tem muito nos ajudado”, disse o treinador.

Ouça a entrevista completa:

Ouça “Jorginho diz que sente “ter perdido 2 pontos” após empate com Ceará” no Spreaker.

Leia mais: