Autor do gol da vitória do Goiás sobre o Cuiabá, o atacante Pedro Raul anotou cinco gols nos últimos sete jogos e já ocupa a vice artilharia do Campeonato Brasileiro. Na temporada, são 14 tentos marcados, sete deles na Série A. O jogador destacou a importância do resultado conquistado no estádio Hailé Pinheiro.

Leia mais: Jair Ventura exalta vitória do Goiás e admite receio de perder Pedro Raul na próxima janela de transferências

“O Diego foi muito feliz no cruzamento e eu fui feliz na conclusão. Foi um belo gol e um belíssimo resultado para nós, conseguimos nos distanciar um pouco da zona de rebaixamento”, celebrou.

O camisa 11 também comemorou a boa fase com a camisa do Goiás e ressaltou que os gols são resultado de muita dedicação.

“É trabalho, sou um cara que trabalho muito e me cobro muito também. É isso que se espera de um atacante, estou feliz pela fase, por poder estar ajudando. Minhas meta é procurar sempre o topo e fico mais feliz ainda de poder ajudar a equipe com as vitórias”, frisou.

>>Assista os melhores momentos de Goiás 1×0 Cuiabá na Sagres TV

Mesmo marcando gols decisivos, parte da torcida ainda critica o artilheiro esmeraldino. No entanto, Pedro Raul disse que entende o torcedor e está dando a resposta dentro de campo.

“Reajo fazendo gols, a torcida é passional. Às vezes não dá para entender, mas é paixão de torcedor que quer sempre a vitória e melhor de cada jogador. Estamos em uma batida muito exaustiva, viagens e um jogo atrás do outro e às vezes os jogadores também cansam e sentem o desgaste. Eu tento me manter concentrado até meu último minuto dentro de campo para poder ajudar a equipe”, pontuou.

Pedro Raul também elogiou o elenco do Verdão e disse que o objetivo da equipe é trabalhar rodada por rodada.

“É um grupo muito coeso e resiliente. Estamos vivos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro vamos buscar as posições lá de cima, mas nosso foco é jogo após jogo, porque se mantivermos essa competitividade vamos conquistar os pontos e no final do anos vamos ver onde vamos terminar, se Deus quiser, na Libertadores”, finalizou.