O Atlético-GO conseguiu um grande resultado na noite desta quarta-feira (27) diante do Corinthians no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Que o diga o técnico Jorginho, que viu chances de ampliar a vantagem sobre o alvinegro além dos 2 a 0.

”Foi uma vitória consistente. Poderíamos inclusive, talvez, fazer o terceiro ou o quarto, essa é a realidade, mas a gente já fica naturalmente feliz com o dois gols. Sabemos o quanto vai ser difícil esse jogo lá em São Paulo. O Corinthians é muito forte dentro da sua casa, mas a gente também vai forte para lá”, analisa o treinador.

Com a fase ruim no Brasileiro, mas firme nas Copas do Brasil e Sul-Americana, Jorginho reafirmou o que já disse o presidente Adson Batista também nesta quarta-feira (27) após a partida.

”Isso traz uma confiança e uma segurança de que a gente está em um bom caminho, tem feito um bom trabalho, tem feito grandes jogos”, avalia.

O jogo da volta será no dia 17 de agosto na Neo Química Arena, às 21h30. O Dragão pode empatar ou perder por um gol de diferença que fica com a vaga. Na entrevista, Jorginho enalteceu a postura da equipe rubro-negra e disse que sabia como neutralizar os avanços do time de Vitor Pereira.

”Eu falei para eles ‘só tem uma forma do Corinthians conseguir ter liberdade para jogar. Se nós não marcarmos forte com essas duas linhas de quatro, na realidade um 4-1-4-1’. Eles têm um jogo muito curto, esse jogo apoiado, é muito típico do Corinthians, e nós conseguimos bloquear toda essa possibilidade que eles tinham”, concluiu Jorginho.