As contratações do Atlético Goianiense para a temporada de 2022 vão além das quatro linhas. Enquanto está no mercado buscando qualificar seu elenco para as competições deste ano, a diretoria rubro-negra apresentou nesta segunda-feira (3) o seu novo gerente de comunicação: o jornalista Rafael Bessa.

Leia também – Atlético-GO inicia pré-temporada com reforços e jogadores que retornam de empréstimo

Leia também – Fã de Marlon Freitas, volante do Atlético-GO quer título da Copinha e chance no profissional

O profissional se despediu da Rádio Sagres, prefixo que trabalhou durante 15 anos, no último domingo (2) para assumir um novo desafio. Ele trabalhará ao lado de Álvaro de Castro e Paulo Marcos e terá contato direto com a imprensa no dia a dia das entrevistas e dos jogos.

Rafael Bessa gerenciará o departamento e além do trabalho de assessoria, também será responsável por pensar novos projetos e ao lado da equipe, fortalecer a marca do Atlético-GO nas redes sociais.

“Nós precisávamos qualificar nossa comunicação, então busquei uma pessoa qualificada, de caráter, que tem muito conteúdo e vai contribuir bastante para os nosso objetivos. Vai abranger toda a parte da comunicação e participar também na questão de marketing. Ele não vai assumir esse setor, até porque o clube tem diretora comercial e gerente de marketing, mas é só para trazer boas ideias e crescimento em todos os setores”, destacou o presidente Adson Batista.

Em entrevista à Sagres, Rafael Bessa falou sobre o novidade em sua carreira.

“É um desafio porque eu mudo para o outro lado. Eu sempre fazia as perguntas, agora estou tendo a satisfação de respondê-las. Estou vindo com muita alegria, com o coração aberto. Vivi 15 anos da minha vida na Sagres vendo o Atlético-GO a partir de uma ótica, só que agora é muda o prisma, estou do outro lado. É uma satisfação, mas é um desafio porque não chego só para organizar entrevista e ficar no dia a dia, mas para buscar ampliar a imagem do clube e aproximar do torcedor. São tarefas de estabelecer metodologias, eu começo hoje e não tem data, hora e dia para acabar”, destacou Bessa.

No prefixo 730, Rafael foi produtor, plantão, repórter e apresentador. Além do dia a dia dos clubes goianos, também teve a oportunidade de cobrir grandes eventos, como Copa América, das Confederações e Copa do Mundo. Em suas redes sociais, o jornalista expressou o sentimento de deixar a emissora que foi sua casa durante tantos anos.