Após o empate do Goiás com o Morrinhos em 1 a 1, neste domingo (6), em jogo movimentado pela 4ª rodada do Campeonato Goiano 2022, o jornalista e comentarista do Sistema Sagres José Carlos Lopes disse que o time do Goiás foi melhor, mas não o suficiente para vencer.

Segundo Lopes, a campanha do Goiás no Campeonato Goiano está muito aquém do que torcida e diretoria esperam, e que já está na hora do time da Serrinha buscar outro treinador.

“No jogo de hoje o Goiás foi melhor, teve oportunidade, produziu para ganhar mas não ganhou. O time teve três bolas na trave e duas grandes defesas do goleiro Wallace, além do gol. Com o resultado a pressão já começa a ir para cima do técnico Glauber Ramos, e pra mim, já deu o tempo dele”, afirmou o comentarista.

Lopes disse ainda que o treinador do Goiás, Glauber Ramos, tinha os jogos contra Jataíense e Morrinhos para se afirmar e entregar boas atuação em campo, o que, segundo o comentarias, não aconteceu.

“Uma campanha de 12 pontos, você faz apenas 5, é muito pouco. O presidente pediu esse tempo para a torcida, e tivemos os dois jogos, contra a Jataíense venceu. Hoje jogou melhor, produziu mas não venceu, e isso é o que importa. Acho que já é a hora de se pensar em um outro treinador

Destaques

José Carlos Lopes destacou os melhores de cada time, confira:

“No Goiás, o destaque foi o conjunto. Maguinho fez um bom primeiro tempo, mas caiu no segundo. Reynaldo fez um bom jogo. Fellipe Bastos e Auremir também foram bem. O Vinicius foi melhor do jogador do Goiás. Pedro Raul entrou e também foi bem. E o Nicolas fez o gol.”

“No Morrinhos a defesa é boa, o goleiro Wallace fez defesas magnificas. O Hugo, meio-campista foi bem, Chocolate fez um bom primeiro tempo e o Roniel, atacante que fez o gol.“

Confira a análise completa:

Leia mais: