O Atlético Goianiense venceu o Galvez-AC por 3 a 1, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2021 e se classificou para próxima fase da competição. Zé Roberto, Wellington Rato e Danilo Gomes marcaram para o Dragão. Digão diminuiu para o time acreano.

José Carlos Lopes, comentarista da Rádio Sagres 730, analisou a atuação do Atlético na partida de hoje e destacou que “a vitória foi do favorito”.

“Foi uma vitória tranquila, porque o Atlético fez só 1 a 0 no primeiro tempo, mas foram todas as oportunidades foram do Atlético. Foi um bom primeiro tempo, apesar o magro placar de um 1 a 0, gol do Zé Roberto. No segundo tempo, Wellington Rato e Danilo Gomes liquidaram a fatura, é naturalíssimo que um time com muita competições pela frente, já aguardando inclusive uma Sul-Americana, que o time pudesse tirar o pé do acelerador e foi o que aconteceu com o Atlético. E Galvez foi muito bem sucedido com o técnico Paulo Roberto Oliveira, nas substituições que fez”, ressaltou.

>>Após classificação do Atlético, João Paulo Sanches fala sobre o prejuízo da paralização do futebol em Goiás: “Quebra o ritmo”

O goleiro Maurício Kozlinski retornou ao time titular. O jogador que agora terá de disputar a titularidade com o recém contratado Fernando Miguel, foi muito exigido na etapa final da partida contra o Galvez. Para José Carlos Lopes, o goleiro teve uma boa atuação.

(Foto: Heber Gomes/ACG)

“Achei que ele foi bem, teve sorte porque se não ele seria apensa uma convidado especial dentro do campo, dentro da Arena Pantanal, ia ficar ali só observando. E não, ele participou da partida. Quando o Felipe, o Digão e o Giovani entraram, o time do Galvez cresceu muito, e ele fez pelo menos boas defesas (…). Ele voltou bem e depois passar por um jogo desse, que ninguém imaginava que ele fosse testado, ele foi testado e correspondeu bem, Fernando Miguel vai ter que aguardar mais um pouquinho”, frisou.

>>Leia também: Contra a paralisação, Adson dispara: “Se todo governo seguisse o futebol, já teria erradicado a doença”