O novo titular da Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás, José Vitti, detalhou em entrevista à Sagres 730 nesta quinta-feira (21), que uma de suas metas para a pasta é estabelecer diálogo com secretarias de desenvolvimento econômico do Estado para criar um relacionamento “harmonioso” entre governo e iniciativa privada.

“Estabelecer relação com a Secretaria de Economia, com a Secretaria da Retomada, com a Secretaria do Meio Ambiente, será uma das minhas metas. Eu preciso entender o que está acontecendo, mas sobretudo, que tudo que for possível para estabelecer esse bom e harmonioso relacionamento entre governo e iniciativa privada, é o que farei”, disse.

José Vitti é ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa e vai assumir a Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás. A oficialização da troca, que faz parte de um conjunto de alterações no secretariado do governador Ronaldo Caiado, feita ontem. Vitti assume o cargo que hoje é ocupado por Adonídio Vieira Júnior.

“Eu sempre defendi a bandeira do empresariado e do setor produtivo. Venho da política classista, de maneira que essa minha aproximação com o setor produtivo vá ao encontro com a intenção do governador de querer aparar alguma aresta que possa ter com o setor produtivo. Queremos nesse momento pós-pandemia fazer com que o Estado volte a crescer, volte a normalidade, dando possibilidade de crescimento aos empresários”.

Ouça a entrevista na íntegra: