O técnico Alfredo Montesso terá um duro trabalho nas rodadas seguintes no comando do Atlético-GO. Trabalho que será repassado para René Simões, assim que o treinador retornar de sua licença médica. Com a recuperação física de Felipe e Josiel, que tem entrado aos poucos nos jogos, os comandantes rubro-negros terão várias opções de peso para o ataque. 

 

Apesar de Diogo Campos e Marcão terem sido escalados no time titular em todos as partidas até agora, Josiel ressaltou que está de olho em uma vaga na equipe principal. “A gente vai buscar, respeitando quem está ali, o Dioguinho e o Marcão, que tem jogado mais, mas tem muito campeonato, tem muitos jogos pela frente, mas um grupo não é feito só de onze. O ano passado foi assim, quem estava entrando estava decidindo, e tem que se manter assim”, disse o atacante.

O pouco ritmo de jogo dele, e do companheiro Felipe, não impede, segundo Josiel, com que os gois sejam utilizados juntos a partir de agora. Entretanto, ele reforçou que qualquer dupla que for escolhida dará conta do recado. “O Felipe é um cara experiente, eu também tenho minha experiência, e a gente, embora tenha jogado só um tempo de um jogo, é o começo de um trabalho ainda, e eu creio que vai dar tudo certo”, comentou.

O atacante disse que tem trabalhado a parte física bem, para não ter os mesmos problemas de lesão que o impediram de ter um bom rendimento no ano passado.” Estou me sentindo bem, tenho o apoio de todo mundo, principalmente da preparação física, e é bom, o gol logo no segundo jogo que eu entrei, te dá uma confiança maior, e te deixa mais tranquilo em relação ao desempenho, então agora é ir gradativamente aumentando essa condição, tentando ficar 100% pra na hora que for solicitado, poder ajudar”, destacou.