O goleiro Márcio comentou a ausência do volante Robston do clássico contra o Goiás, no último sábado (29). Para ele, este é um caso em que a diretoria precisa resolver, já que os jogadores não podem ser coniventes com atos e a indisciplina desse tipo. 

“O Robston tem o talento dele, e sua importância no time dentro de campo, mas são coisas que não cabe a um jogador de futebol às vésperas de um clássico, que foi a de sumir”, explica.

Márcio tem certeza que a diretoria vai resolver da melhor forma possível, de modo que nem o grupo, torcida ou clube sejam punidos devido a este fato.“Dentro de campo, o Robston faz falta, mas não é insubstituível, o Atlético não perdeu o jogo porque o Robston não jogou, mas sim porque o Goiás foi mais merecedor e lutou com mais competência, e por isso, mereceu ganhar a partida”, justifica o goleiro.

O atleta também afirma que todos merecem uma chance, porém, no caso de Robston, o jogador precisa melhorar a parte da cabeça, e o clube está tomando os cuidados necessários que seja para o bem de todos.

Sobre a permanência do volante, o goleio afirmou que Robston precisa sentar com o clube e definir a sua permanência ou saída, mas que até então não foi apresentado nenhuma proposta concreta ao clube.