O empate do Atlético Goianiense contra o Joinville, no Serra Dourada, parece ter sido o estopim para a diretoria atleticana. Somando o quarto empate e ainda sem vencer, o futuro do time parece estar cada vez mais distante do comando de Marcelo Martelotte. Após o jogo, o vice-presidente do time, Jovair Arantes, explodiu:

“Foi um jogo ridículo, vergonhoso. Um bando de homens amontoados no meio de campo, sem vontade de vencer. Futebol não pode ser assim, foi lastimável ver o que aconteceu. Nem com um jogador a mais conseguimos ganhar de um time horroroso como esse do Joinville. Nem sei como eles estão na liderança, porque são muito ruins e nem assim conseguimos vencer”, declarou o dirigente.

Ele ainda foi além e demonstrou total desagrado também com o comportamento do grupo de jogadores:

“Nenhum deles têm vergonha na cara, ganham o que ganham e nem para correr em campo. Desse time, tiro o Júnior Viçosa o Renan Foguinho e o Márcio, só eles salvam. O resto é um bando de come e dorme que estão assaltando a gente. Suamos para pagar uma nota preta para eles e o que vemos em campo é isso. Se quiserem nosso dinheiro, é mais fácil irem a nossa casa e nos assaltar”, ataca.

Durante suas declarações, Jovair deixou claro também que não pretende mais contar com o técnico Marcelo Martelotte:

“Por mim eu já tinha demitido no último jogo, contra o ABC. Não conseguimos vencer em casa, o time não tem uma jogada ensaiada. Ganhou o Campeonato Goiano na sorte, porque naquele campeonato tão ruim qualquer um daria conta de levar o time. Já não dá mais, se o Adson (Batista, diretor de futebol) quiser mantê-lo, vai ser por ele. Mas não dá mais, se ele não sair, saio eu. Isso cansa a gente, é decepção atrás de decepção”.