Após mais um empate na Série B, o técnico Marcelo Martelotte revelou que apesar de não conseguir uma vitória, ficou satisfeito com a postura da equipe. “Nós tivemos uma postura mais competitiva, um aspecto interessante. Foi menos plástica, mas mais competitiva e foi essa mudança que eu havia pedido. Não fico satisfeito com o resultado, mas sim com a mudança de postura”, declarou o comandante.

Porém, ele ressalta que o Dragão precisa começar a vencer o quanto antes: “Pelo objetivo que traçamos, precisamos vencer jogos como esses. Porque é nisso que tiramos e fazemos a diferença no fim do campeonato. Hoje deixamos escapar uma oportunidade de vencer um adversário que pode ser direto nas nossas pretensões. Agora vamos jogar com eles agora em Joinville, onde fica muito mais difícil pontuar.  

Ele ainda completou: “Simplesmente com boas atuações não vamos alcançar nossos objetivos. Mas tivemos mais postura e inteligência tática, é um aspecto que vamos priorizar. É verdade que ainda ficou um trauma com a desclassificação e com a maneira que aconteceu, mas não faremos mais esse tipo de jogo, como fizemos contra o ABC. teremos mais segurança e as vitórias vão vir”.

O resultado deixou o treinador ainda mais inseguro no cargo de treinador, já que há algum tempo que se especula bastante que o trabalho de Martelotte não está agradando a diretoria. Sobre uma possível saída, ele falou: “Essa pergunta só cabe à diretoria. O cargo não pertence à mim, pertence ao clube. Cabe somente a diretoria esse decisão e essa discussão. A realidade é que não é uma decisão minha, e sim do clube. Eles têm que falar sobre isso”.