Na zona do rebaixamento e precisa urgentemente de uma vitória para reagir no Brasileirão Série A, o Goiás terá uma missão quase impossível nesse domingo (09) de dia dos pais. O Verde vai encarar nada mais que o líder do Brasileiro e time com melhor aproveitamento em jogos fora de casa: o Atlético-MG.
Diante disso, o treinador do Goiás não esconde a admiração e respeito pelo Atlético, mas quer o Goiás entrando para vencer e jogar de igual para igual:
“O Galo é líder da competição, vai ser um jogo diferente. É uma equipe que venceu 11 em 16 jogos e desponta como a principal equipe do país. Eu particularmente tenho gosto de ver esse time jogar. Mas a gente precisa esquecer isso tudo e ir para cima, pisando firme. Temos nossas ambições e vamos jogar em casa, precisamos criar situações para vencer o jogo”.
Julinho vê as chances do Goiás justamente na entrega dos jogadores e elogia a postura dos esmeraldinos: “Eu valorizo muito o trabalho que esses meninos estão fazendo aqui no Goiás, aliás, a turma toda. Eles estão trabalhando muito com o intuito de nos tirar dessa situação. Esses são os guerreiros que vão defender o Goiás até o fim”.













