O Brasília conseguiu um grande feito no Serra Dourada, nessa terça-feira (25). O time veio até Goiânia encarar o Goiás pela Sul-americana, jogo de volta, e conseguiu uma vitória improvável, por 2 a 0, e seguiu firme na competição, eliminando o mais que favorito Goiás. A derrota surpreendeu torcida, comissão técnica, e diretoria do Goiás, ninguém fez questão de esconder.

O técnico Julinho Camargo falou sobre a partida, deu méritos também à estratégia e a atuação do adversário e lamentou a noite infeliz da maioria dos jogadores do Goiás:

“Vários jogadores que acabaram atuando muito abaixo do normal e isso comprometeu nosso coletivo. O conjunto todo nosso hoje não desenvolveu um bom jogo. Quando tinha a posse de bola não conseguia finalizar, não éramos ofensivos.

“Do outro lado tinha uma equipe bem organizada e preparada para fazer esses jogos. Temos que dar mérito ao Brasília, souberam compor bem e eliminar nossos pontos fortes. Às vezes na derrota a gente vê só nossos erros, mas o lado de lá foi muito bem e está de parabéns”.

“Fizemos todo um planejamento para vencer e não aconteceu. Foi uma noite infeliz, não fizemos o gol, é isso, não tem muito o que falar”, declarou o treinador.

Ele rebateu também as críticas do presidente Sérgio Rassi, que disse ter faltado seriedade e comprometimento do grupo com a partida. “Comprometimento e seriedade não faltou de maneira nenhuma. Não estamos aqui para brincar ou fazer palhaçada, somos profissionais e temos respeito à nossa profissão e ao clube”.