A Copa de 2014 será realizada no Brasil, a de 2018 está marcada para a Russia, a de 2022 irá acontecer no Catar. Mesmo com esses mundiais pela frente e mais um, o de 2026, ainda sem local definido, tem gente que só pensa na Copa do Mundo de 2030, ano que se comemora o Centenário da competição. O presidente de Associação de Futebol da Argentina (AFA), Julio Grandona, garantiu que esse mundial será realizado na Argentina e no Uruguai.
Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Grandona destacou que a FIFA deseja fazer o centenário no continente sul-americano, justamente onde começou, em 1930, com a primeira Copa do Mundo realizada no Uruguai. Grandona destacou que a Copa conjunta, no mesmo molde que aconteceu com a Coréia e o Japão em 2002, é um desejo das duas nações.
O presidente da AFA explicou que já existe até documentos assinados que comprovam essa intenção da FIFA. Grandona também falou sobre o Mundial de 2014, no Brasil, e garantiu que, mesmo com as manifestações que tem acontecido no país, a FIFA tem a certeza que de não atrapalhará a segurança.