Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

O Vila Nova segue sua rotina de treinamentos visando o confronto de sábado, 19h30, contra o Criciúma no Serra Dourada. A tendência é que Hemerson Maria repita a escalação que venceu o Figueirense (3×1), incluindo Juninho no setor de ataque.

O meia-atacante de 23 anos participou de 14 partidas, sendo cinco como titular. Dessas, as quatro últimas, tendo inclusive marcado seu primeiro gol contra o Figueira. O fato foi bastante comemorado e dá confiança ao jogador.

“Só pela sequência de estar fazendo bons jogos dá uma confiança a mais, ainda mais com o gol. É procurar seguir fazendo o que tenho feito, quem sabe com gols e assistências, para continuar ajudando o time nos dois últimos jogos”.

Em sétimo lugar, com 55 pontos, o Tigrão vai fazer o penúltimo confronto da rodada 37. Com isso, já estará ciente dos resultados dos concorrentes pelo acesso, fato comentado por Juninho. 

“A gente tem que fazer nossa parte independente dos resultados que vão acontecer antes. Mas eu acompanho, não tem jeito de não acompanhar. Estarei na frente da televisão. Se acontecer um bom resultado para a gente será bem-vindo. Tudo que for ajudar a gente tem que abraçar”.