Tudo não passou de um susto e o artilheiro da temporada do Atlético estará em campo nesse sábado. Pelo menos foi nesse tom que o “médico” e atacante Juninho definiu a presença de Junior Viçosa neste sábado, contra o Vasco, às 16h20, em São Januário. O jogador, que também sentiu dores no pé esquerdo, confia na possibilidade de vitória do Dragão e na presença da dupla de ataque titular.

“Vai sim, o Viçosa acabou sentindo o tornozelo, eu também pisei num buraco e senti o pé esquerdo, mas tá tudo bem. Depois que a dor passa, a gente fica menos preocupado. É um duelo bastante equilibrado, o Vasco vai buscar a vitória em casa, mas sem torcida, e acho que isso é ruim para as duas equipes. Espero que a gente possa ir pra lá e conquistar esses três pontos”

O confronto marcará mais um encontro entre Atlético e o técnico Adílson Batista, que não guarda boas recordações com o Dragão. Ex-técnico do Dragão, Adílson tem sido pressionado pelos resultados ruins e já foi demitido em duas oportunidades após jogos contra o time goiano: primeiro quando comandava o Corinthians, depois quando já estava no São Paulo. Juninho, que trabalhou com o treinador no Dragão em 2012, espera ser a pedra no sapato do técnico novamente.

“Sabemos que é um grande treinador, passou por aqui e ajudou bastante, mas pensamos só no Atlético, é aqui que a gente defende. Vamos lá para buscar esses três pontos sem pensar nisso. Eles tem grandes jogadores lá, mas nós também temos um grande time. Vamos encarar eles de igual pra igual, buscando essa vitória”