O atacante Juninho vive a expectativa de seguir como titular no ataque do Atlético para o clássico deste sábado, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. O jogador afirma que este é o tipo de jogo que ninguém quer ficar de fora.

As contusões seguem perseguindo o atacante rubro-negro. Assim como nas últimas temporadas, Juninho ficou um bom tempo no Departamento Médico do Atlético neste início de ano. Titular do ataque atleticano nos últimos dois jogos, o atacante espera iniciar jogando diante do Goiás amanhã.

O jogador rubro-negro fala sobre o duelo contra o Goiás. “O clássico é um jogo diferente. As duas equipes querem ganhar. É um jogo que envolve toda a cidade. É um campeonato a parte,” avalia.

O Atlético está na Série A. O Goiás, na B. Questionado se isto poderia fazer diferença dentro de campo, Juninho afirma que não. De acordo com o jogador, os dois times se equivalem e ambos têm condições de saírem do Serra Dourada com a vitória.

No primeiro turno, os esmeraldinos levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Juninho afirma que o Atlético não quer perder novamente, mas, avisa que por se tratar de futebol, esta possibilidade não está descartada. O que ele promete é empenho para evitar uma nova derrota para o rival.