Após semanas de silêncio sobre a Operação Monte Carlo, deflagrada em cinco estados brasileiros, o deputado Federal e presidente dos Democratas em Goiás, Ronaldo Caiado, usou sua página pessoal do Twitter para fazer considerações a respeito do ocorrido.

Segundo o deputado, a Polícia Federal e Ministério Público Federal tem o dever de tornar pública toda a investigação. “Sociedade precisa saber o que realmente existe de prova contra políticos, policiais e funcionários citados na Operação Monte Carlo”, disse.

Para ele, apenas “pequenas” informações se tornaram públicas à sociedade, mas, PF, MPF e Judiciário possuem todas as informações. “Não é caso mais de apuração de denúncia. Têm conhecimento de tudo. Que seja revelado”.

Caiado defende clareza no processo, já que foram citados dois governadores, quatro deputados federais, um senador, policiais e funcionários públicos. “E com processo transparente, com todas as informações colhidas que estão sendo seguradas, cada um se responsabilize pelos seus atos e fatos”.