Na tarde de sábado, o Goiás venceu o Itumbiara por 2 x 0 na Serrinha e manteve a invencibilidade no estádio Hailé Pinheiro, que já dura cinco anos. O triunfo deixa o Verdão com 29 pontos, na liderança isolada do estadual.
Após a nona vitória esmeraldina no Goianão, o lateral-esquerdo Juninho comemorou o resultado positivo e mostrou confiança com o desempenho da equipe na sequência da temporada. “Parabéns para o nosso grupo pelo que temos feito, mas ainda não ganhamos nada. Pés no chão que ainda podemos ir muito longe”.
Mais do Verdão:
Jhon Cley avalia estreia e lembra preparação: “ansiedade e dificuldade com peso”
Enderson vê evolução do Goiás na temporada: “estamos próximos do que esperamos”
Goiás domina o jogo, bate o Itumbiara por 2 x 0 na Serrinha e segue na ponta
O jogador ressaltou que a dedicação dos atletas nos treinamentos tem refletido dentro de campo, sendo fundamentais para que o Goiás conquiste bons resultados nas partidas. “A gente fica feliz pelo trabalho que está sendo realizado. Sabemos que ainda não ganhamos nada. Tem muita coisa ainda pela frente. Como eu disse em outras entrevistas, o time está no caminho certo, evoluindo a cada partida. Os treinamentos estão sendo muito competitivos, pegados e isso faz com que a equipe inteira esteja qualificada”.
Tanto o lateral-esquerdo Juninho, quanto o atacante Rafhael Lucas receberam o terceiro amarelo e vão desfalcar o Verdão contra o Trindade, no domingo, na última rodada da primeira fase do estadual. No entanto, os dois atletas estão a disposição do treinador Enderson Moreira para a estreia esmeraldina na Copa do Brasil, às 21h30 de quinta-feira, contra o River, no Piauí.