Na tarde desta sexta-feira (03) o atacante Junior Viçosa teve a chance de comemorar a marca de 100 jogos pelo Atlético. Ao comemorar o feito, o atacante fez questão de lembrar quando não estava bem na carreira e ressaltou a importância do Atlético para reviver seus bons momentos.

“Primeiramente, estou muito feliz em chegar nessa marca de 100 jogos. É muito importante essa camisa. O Atlético abriu as portas para mim. Consegui voltar a jogar em alto nível e conquistei títulos muito importantes. É um clube que respeito muito e que torço. Aprendi a gostar pelas coisas que vivi aqui”, afirma.

No atual elenco do Atlético, apenas Viçosa e o meia Jorginho passaram a marca de 100 jogos. Os dois são vistos como ídolos e líderes no elenco rubro-negro. O atacante revelou que conversa sobre o assunto com Jorginho, apesar de se mostrar chateado com alguns comentários quando a fase da dupla não está boa.

03 02 2017 20 22 42“Às vezes até brinco com o Jorginho. Quando o time está bem, parece que temos mais responsabilidade. Mas quando está mal, só sobra pra gente. Às vezes tem alguns comentários que deixa a gente triste. Mas é bom. Sabemos da importância que temos no grupo, estamos trabalhando forte e sempre dando o melhor pelo Atlético”, conta.

101 jogos e 40 gols. Ao lembrar de seus gols, Viçosa disse que seus dois favoritos são os que garantiram o acesso para à Série A, no ano passado, na última rodada, contra o Bahia, e também um outro gol contra o Vila Nova, em 2014.

“Acho que o mais importante foi o do ano passado, que fiz dois gols no jogo do acesso. Contra o Bahia também marquei. Mas um gol que gosto muito, foi contra o Vila. Estava voltando de lesão. Acho que foi em 2014. Fiquei três meses machucado e na volta já fiz gol. Isso me marcou muito”, afirma.