Artilheiro, gol em todas as partidas, moral com o treinador e com a torcida. Foi o início de ano ideal para o atacante Junior Viçosa, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Com Neto Baiano e Walter para entrar no time, o atacante artilheiro comemora o momento que vive com a camisa esmeraldina.

“As coisas estão acontecendo naturalmente, trabalhei forte na pré-temporada e Deus está me iluminando, que continue assim. A briga vai ser boa, jogadores de muita qualidade e vou continuar fazendo meu trabalho de sempre, futuramente que vai decidir o titular vai ser o professor Enderson”

Terminado o jogo contra a Aparecidense, é fato que o pensamento de todos no Goiás já é o clássico de sábado, 17h, contra o Vila Nova. Junior Viçosa espera ser mais uma vez escolhido para o time titular, já que Neto Baiano pode estrear, e destaca que Goiás e Vila tem um peso semelhante a um Grenal, duelo que ele já encarou pela frente.

“Com certeza clássico é um jogo diferente, que motiva mais o jogador para atuar, um jogo especial e isso sempre influencia no modo de jogar das equipes. É um clássico falado no Brasil inteiro, quando eu vim para cá eu vi a intensidade que essas duas equipes vivem o futebol, é bem parecido com o Gre-nal. Se eu conseguir fazer gol, vai ser algo muito importante para mim”