Depois de passar de uma mera opção no banco de reservas para titular absoluto e artilheiro do Goianão, o atacante Junior Viçosa quer mais com a camisa esmeraldina. Autor de cinco gols em seis jogos, Viçosa entende que o ponto crucial de seu bom rendimento nessa temporada foi não ter deixado o clube goiano no ano passado, quando chegou a acertar a ida ao ASA-AL, mas a negociação acabou não sendo concretizado.

“Foi muito importante para mim, não só para a minha carreira, mas também para a minha vida, a ter calma e não tomar certas decisões. Em alguns momentos não estava jogando, estava um pouco triste e ia tomar uma decisão que poderia prejudicar muito a minha vida. Graças a Deus não saí, fiquei e agora estou passando por um momento feliz”

Júnior Viçosa deve ter, em breve, a concorrência de mais um forte candidato a vaga de titular no Goiás: o centroavante Walter, que já está praticamente pronto na condição física e aguarda apenas documentações para ser regularizado e assim, ficar a disposição. Mesmo assim, Viçosa garante que quer mais: o objetivo é continuar balançando as redes para aparecer cada vez mais.

“Com certeza, espero dar continuidade no trabalho, poder fazer os gols sempre, ajudar a equipe para quem sabe estourar no cenário mundial”, deseja o atacante esmeraldino.