A situação do jogador Rafael Carioca, do Vila Nova, está cada vez mais complicada. O atleta teve sua liminar negada pela justiça do trabalho. Na semana passada, ele havia entrado com um processo pedindo sua rescisão contratual junto ao Vila pelo não recebimento do FGTS.
A Dra. Mariju Ramos, representante do jogador, afirmou que apenas a liminar foi negada, mas o pedido ainda vai ser julgado. “A gente vai continuar o processo até uma decisão final, eu lamento muito porque na realidade se estimula uma atitude equivocada, pois ao saber da ação, o clube depositou o Fundo de Garantia. Mas esse é um procedimento normal, nós estamos acostumados e vamos até o fim do processo e esperar uma posição final.”
Ela ainda explicou que caso o processo também seja negado, ainda há um recurso para ser utilizado. Segundo ela, o torcedor não tem que culpar o Rafael Carioca pelas coisas que estão acontecendo, e sim o Vila Nova pelas atitudes que vem tomando em relação aos seus jogadores.
“O torcedor deve entender que o seu clube comete erros, e se o torcedor tem que cobrar de alguém, tem que ser do próprio Vila, que por atitudes equivocadas deixa seus atletas insatisfeitos, e é importante que o torcedor saiba que se tem um culpado nessa história, esse culpado é o Vila Nova.”