A seleção brasileira estréia nesta terça-feira na Copa do Mundo diante da Coréia do Norte às 15h30min, horário de Brasília. Sem grandes ameaças na primeira fase, o Brasil é apontado como um dos principais favoritos da competição, ao lado de Alemanha, Itália, Inglaterra e Espanha.
Para Kaká – principal esperança dos brasileiros – que atua no Real Madrid, a seleção espanhola se destaca entre os adversários e chega com força. “Eles tem feito bons jogos, fizeram uma excelente Eurocopa e chegam na Copa como uma das favoritas, pelo conjunto e também pela individualidade”, avaliou o jogador.
O brasileiro admite que os espanhóis não se destacaram muito nos últimos amistosos, mas acredita que isto é natural, devido à vários fatores, entre eles a ansiedade com a proximidade à Copa do Mundo. “A gente tem visto a dificuldade para todos os times. Mesmo assim, a Espanha é uma seleção muito perigosa”, concluiu.
Contudo, Kaká sabe da responsabilidade da seleção brasileira, que sempre entra nas competições como candidata ao título e para ele, tem plenas condições de conquistar o hexa. “Temos um grupo forte, jogadores talentosos e uma equipe que está focada em ganhar uma Copa do Mundo. Os jogadores tem muita fome desta conquista e estão se preparando”, argumentou.