Renato Kayzer (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Apontado como um dos principais nomes deste atual elenco do Atlético, o atacante Renato Kayzer foi substituído ainda no intervalo do clássico contra o Vila Nova no último sábado (6). Questionado após a partida se havia sentido alguma lesão, o atleta negou e disse não entender a mudança.

“Na verdade eu não sei porque (foi substituído), mas é opção do treinador, claro, e eu respeito. Respeito também o clube, quem entrou deu conta do recado”.

Kayzer analisou ainda os minutos que esteve em campo. “Acredito que criei algumas chances, mas é opção do treinador ter me tirado. Respeito ele, entendo que ele queira ajustar a equipe. Vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo na próxima rodada”.

Sem vencer há quatro partidas, o Atlético tem mais um jogo no Estádio Antônio Accioly. O adversário da próxima rodada é o Sampaio Corrêa, vice-lanterna da Série B, e erros não podem acontecer.

“Não tem mais tempo para aprender com esses erros, agora é levantar a cabeça. Sexta-feira (12) temos um jogo importantíssimo e nós precisamos da vitória”, destacou Renato Kayzer.