O Vila Nova encerrou sua preparação para enfrentar o Jaraguá amanhã(22), às 15h30, no Amintas de Freitas, pela última rodada da primeira fase do Goianão. O elenco colorado trabalhou na manhã de hoje e o técnico Wagner Lopes fez os últimos ajustes no time, em busca da manutenção da liderança do grupo. A princípio, o atacante Kelvin será uma das novidades no time, já que a formação deverá ser bem diferente do último jogo, por conta de suspensões e atletas que poderão ser poupados.

Felicidade

Segundo o atacante, ter marcado o primeiro gol com a camisa colorada tirou um peso nesse início de trabalho no Vila Nova. Ainda assim, Kelvin tem sido opção para o decorrer das partidas e será o segundo jogo que ele terá oportunidade como titular. Diante disso, o atacante demonstrou felicidade pela oportunidade dada pelo Vila Nova e pelo gol marcado no último domingo.

“Fico muito feliz com esse gol marcado, tira um peso sim, fazia tempo que eu não marcava um gol. Passei por clubes que não consegui me firmar. Não deu nada certo e estou procurando minha melhor forma no futebol novamente e o Vila Nova abriu as portas pra mim. Quero retribuir isso, passar a felicidade que tenho no clube, pra dentro de campo, pra ajudar sempre o Vila. Então, sai um peso sim por ter feito o gol e preciso marcar mais. Quero continuar com esse objetivo de fazer mais gols pra ajudar minha equipe”, revelou Kelvin.

Parte física

Desde que chegou ao clube, o técnico Wagner Lopes vem dando as oportunidades para o atacante Kelvin, contratado com status, por ter defentido grandes clubes. Apesar disso, os últimos anos não foram bons e Kelvin busca novamente seu espaço no futebol. De acordo com o atacante, o condicionamento físico está bom e o atleta busca marcar mais gols, para se firmar no time principal o quanto antes.

“Minha forma física tá boa, estou bem fisicamente, treinando forte cada dia que passa e nos jogos que entrei, estou buscando me firmar na equipe, pra quando precisar, eu conseguir ajudar da melhor forma, como foi no último jogo. Então é isso, estou muito feliz com o gol e quero continuar marcando mais”, avaliou o atacante.

Leia também – Alan Mineiro comemora marca pessoal e considera, “Vila vem forte sim” na briga pelo título

Briga pela titularidade

Ainda sobre a disputa pela titularidade, Kelvin ressalta que a disputa é boa e que tanto os atacantes considerados titulares, quanto os suplentes, tem dado conta do recado. Segundo o atacante, é necessário estar sempre preparado e já adiantou que será titular amanhã(22). Ainda assim, Kelvin lembrou que o tempo em campo e as escolhas para as partidas, dependem do técnico Wagner Lopes.

“Quem decide os jogadores que vão começar jogando e os minutos que vão jogar, é o treinador. Estou sempre preparado pra minutagem que ele vai me dar em campo e esse jogo, vou começar jogando. Então, vou aproveitar o máximo e no outro jogo que tive dez minutos, aproveitei da melhor forma e o jogador tem que estar sempre preparado. A briga aqui é sadia, é boa, pela posição e vem dando resultado. Quem vem jogando está dando resultado e quem vem entrando também está ajudando e isso só fortalece a família que temos aqui dentro”, ressaltou.

Melhora coletiva

Com apenas duas derrotas na competição e assumindo a liderança do grupo após vencer o confronto direto do último domingo, Kelvin entende que o Vila Nova evoluiu. Entretanto, o atacante lembra que é necessário manter o pé no chão e considera cada jogo, como uma decisão. Segundo o atacante, esse é o caminho para que o Vila Nova conquiste seus objetivos na temporada.

“A gente vem buscando melhorar a cada jogo e estamos melhorando. Estamos fortes sim, mas sempre com o pé no chão, nunca deixamos isso sair da nossa cabeça. Cada jogo é um jogo e estamos tratando cada jogo como uma final. O próximo jogo é difícil, fora de casa e queremos continuar na liderança no grupo, pra chegar na próxima fase bem. Acho que é isso, com o pé no chão, a gente consegue fazer um grande trabalho e o professor tá firme na nossa cabeça todo dia, pra continuar o trabalho forte e acho que com isso, todo mundo sai ganhando. Assim, conseguiremos conquistar coisas grandes esse ano”, finalizou Kelvin.