Contratado no início da temporada 2021 como um dos grandes nomes do Vila Nova Futebol Clube, o atacante Kelvin não “virou” com a camisa colorada. Sem convencer na maioria do jogos que fez, o jogador utilizou sua conta do Instagram, neste domingo (28), para agradecer e se despedir.

“Quero agradecer ao Vila Nova a oportunidade de voltar a ser feliz jogando futebol, voltar a ter prazer em fazer o que mais amo. Boa sorte a todos. Estarei na torcida por esse clube que me abraçou”, escreveu o atacante de 28 anos.

Com passagens por grandes clubes na carreira, como Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Vasco e Benfica, de Portugal, Kelvin sofreu com contusões nos últimos anos, jogou pouco, fato que facilitou sua chegada ao Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), com um contrato por produtividade, como explicou o presidente executivo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, no início da temporada.

Aliás, Kelvin também destacou no texto, justamente o fato de não ter sofrido com contusões nos últimos meses. “Também vinha lutando contra uma maré de pequenas lesões (após a lesão grave que tive no joelho em 2017) e, nessa temporada, graças ao trabalho de todos do clube, não tive nenhuma”, disse.

Com a camisa colorada, Kelvin teve muitas oportunidades. Participou de 47 jogos – 34 como titular, 23 no Brasileiro Série B – marcou apenas 3 gols, todos no Campeonato Goiano, e não deu nenhuma assistência.

Leia mais: