(Foto: Paulo Marcos) 

A tarde do último domingo foi inspirada para o Atlético. Pela final do campeonato goiano, o Dragão bateu o Goiás, por 3 a 0, e já colocou a mão na taça da competição estadual. Os gols do rubro-negro foram marcados por Gilsinho, Matheus e Madson. Outro destaque da partida foi goleiro Maurício Kozlinski. Com pelas defesas, o jogador foi aplaudido pela torcida.

Mesmo com essa ampla vantagem para o segundo jogo da final, o goleiro tem os pés no chão e não vê o título como ganho: “Não, não. De jeito nenhum. Vocês viram a gente perder de três a zero para o Goiás. Então, a equipe do Goiás é muito qualificada. No segundo tempo entrou o Giovanni Augusto e Marcinho, que tiveram um ritmo enorme. Nós temos que descansar e trabalhar muito forte durante a semana para que possamos fazer um grande jogo, e ai sim, comemorar o título”, diz.

O Dragão conseguiu devolver o placa por 3 a 0. Na primeira fase, o clube esmeraldino venceu o rival (3 a 0), no estádio Hailé Pinheiro. Na oportunidade os gols foram marcados por Rafael Vaz, Michael e Renatinho.

“Tive algumas fases, mas essa tem sido a melhor. O time está em uma fase muito boa. Nós precisamos coroar esse trabalho com o título. Nós já perdemos para o Goiás, por 3 a 0, nessa competição. Temos que dá uma atenção para o segundo jogo para que possamos alcançar o nosso objetivo”, finaliza.