(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Autor de três gols nesta temporada, o lateral esquerdo Breno tem se mostrado um boa alternativa ofensiva para o Goiás. Em partidas decisivas como a final do campeonato goiano contra a Aparecidense e no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Avaí, em Florianópolis, o jogador deixou sua marca.

Breno que já atuou em treze jogos com a camisa do Goiás afirma que o esquema tático tem lhe proporcionado a condição de viver o melhor momento da carreira:

– A formação propicia isso, chegar como homem surpresa, revela.

Para o confronto de volta pela competição nacional, nesta quarta-feira às 19h30 no estádio Serra Dourada,  o jogador de 23 anos projeta muitas dificuldades para sua equipe:

– Todo mundo viu que foi um jogo muito truncado lá em Florianópolis. E amanhã não vai ser diferente, será uma partida bastante competitiva. Espero que a torcida empurre o nosso time até o último minuto, afirma o lateral. 

{source}
<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/p/Bhr1PTSHKfQ/” data-instgrm-version=”8″><div> <div> <div></div></div> <p> <a href=”https://www.instagram.com/p/Bhr1PTSHKfQ/” target=”_blank”>Autor de um dos gols do empate contra o @avaifc no jogo de ida, lateral @brenolorran66 afirma que vive no @goiasoficial o melhor momento de sua carreira Reportagem: @rafaelbessafgh</a></p> <p>Uma publicação compartilhada por <a href=”https://www.instagram.com/sagres730/” target=”_blank”> Rádio Sagres 730</a> (@sagres730) em <time datetime=”2018-04-17T20:57:48+00:00″>17 de Abr, 2018 às 1:57 PDT</time></p></div></blockquote> <script async defer src=”//www.instagram.com/embed.js”></script>

{/source}

Escalação:

Contando com o retorno do volante Mádson, expulso contra o Coritiba e que cumpriu suspensão no jogo de ida pela Copa do Brasil.  O Goiás pode ser escalado pelo técnico Hélio dos Anjos com a mesma escalação da estréia na série B quando a equipe esmeraldina perdeu para o CSA em Maceió por 2 a 1. O provável Goiás para o jogo contra o Avaí conta com Marcelo Rangel, Caique Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Junior Viçosa e Maranhão.