Apesar de já terem estreado pelo Vila Nova, o meia Elias e o volante Moacir só foram apresentados pelo clube colorado na tarde desta terça-feira (17) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ambos participaram da vitória sobre o Avaí na estreia da Série B no Estádio Serra Dourada, Elias foi titular e Moacir substituiu Wellington Reis no decorrer do jogo. Durante a apresentação, receberam as boas vindas do diretor de marketing do clube, Evandro Junior.

Volante Moacir, diretor de marketing Evandro Júnior e meia Elias (Foto: Douglas Monteiro)

Elias

O meio-campista de 34 anos e que fez história no futebol goiano com a camisa do Atlético fala agora como jogador colorado e o que aprendeu sobre o clube desde o tempo em que se mudou para Goiás.

“Tem oito anos que estou aqui em Goiânia, joguei várias vezes contra o Vila e sempre soube da força do torcedor. É um clube que tem uma torcida apoia bastante o time e eu espero que o torcedor volte a nos apoiar para juntos fazermos uma grande Série B”, afirma o meia.

E nos próximos dias Elias deve ter uma forte concorrência pela camisa 10 do Tigre, tudo porque Alan Mineiro deve ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do Vila Nova para a Série B. O meia vê com bons olhos a contratação de Alan e diz que o time precisar ter um elenco forte para conquistar os objetivos.

“Eu acho importante a vindo dele, até porque a Série B é uma competição longa, difícil e quem quiser chegar precisa de um elenco forte. O Vila Nova é um time que almeja estar entre os quatro no final da competição e eu espera que venha reforços para nos ajudar. O Alan tem uma qualidade enorme, tomara que ele venha”.

Moacir

Ele não começou como titular, mas entrou no segundo tempo e pôde sentir um pouco o que é vestir a camisa do Vila Nova. Experiente, Moacir já jogou no Corinthians, Sport, Luverdense e aos 32 anos, busca ajudar o colorado a conquistar seus objetivos na temporada.

“Eu tento ajudar sempre dentro de campo, mas tem situações que não é possível então a gente tenta ajudar também fora de campo. Dar conselho para os mais novos, observando detalhes do jogo do banco de reservas e de alguma forma nós vamos tentando ajudar o time”, afirma Moacir.